TRUQUES SUPER FÁCEIS PARA FAZER O DELINEADO GATINHO

O delineado de gatinho é, ao mesmo tempo, o melhor amigo e o pior inimigo das mulheres! Porque ele arrasa em conjunto a qualquer make mas é 'complicado' de ser feito.

Por isso, viemos trazer algumas dicas de como fazer um delineado de gatinho de maneira super simples e arrasar na make!
1 - Você pode usar a fita adesiva ao seu favor:
Recorte um pedaço da fita de cerca de 3 centímetros e cole rente ao canto externo dos olhos, seguindo a direção do fim das sobrancelhas. Em seguida, faça o delineado na espessura e comprimento desejados e retire a fita quando terminar.

Caso você já esteja com a pele feita antes de iniciar o delineado, retire um pouco da cola da fita grudando ela na parte superior da sua mão, assim evita de retirar a base da pele.

2 - Faça um pontilhado rente aos cílios:
Dessa maneira você tem 

Essa técnica consiste em fazer vários pontinhos alinhados rente aos cílios, caminhando em direção até onde deseja que o gatinho finalize. Após finalizar os pontinhos, ligue todos eles com o delineador, começando do canto interno até chegar no externo. O segredo para que ele fique perfeito é manter os olhos sempre abertos, para se ter a visão correta de como ficará o delineado.
3 - Utilize uma colher:
Isso mesmo, uma colher! O truque do delineado com a colher é iniciar logo pelo gatinho. Para isso, posicione o cabo da colher no canto externo seguindo em direção ao fim das sobrancelhas, e faça o traço. Para preenchê-lo, posicione a concha da colher na pálpebra de modo que forme um "v"entre a ponta do puxadinho e a raiz dos cílios. Para finalizar, continue o traço até o canto interno tendo a concha da colher como guia para controlar a espessura do delineado.

E de quebra você ainda pode usar a colher como aliada na hora de finalizar , fazendo com que aqueles acidentes de sujar a pálpebra com o rímel aconteçam!




Comentários

Postagens mais visitadas